Páginas

sexta-feira, maio 21, 2010

Kick Ass - Quebrando Tudo (Kick Ass)


Creio que ser um super herói é um sonho de quase todo menino. Eu mesmo, queria muito ser o 'Homem Aranha', quer coisa mais legal que poder escalar predios e soltar teias? Já quis ser o 'Batman' também, mas ele não tem super poderes, então deixei quieto..

A história de 'Kick Ass- Quebrando Tudo' , é exatamente essa.
Dave é um nerd qualquer, não faz nada da vida e ninguém sabe quem é ele na verdade. Eis que um dia ele decidi dar um basta nisso tudo e se torna o mais novo herói do pedaço, Kick Ass. Porém ao ir a luta, literalmente, ele descobre que não está sozinho, e tem mais pessoas que fazem a mesma coisa que ele.

'Kick Ass' diverte muito mais pela sua simplicidade e ousadia. Pois não contém tantos efeitos especiais como outros filmes do gênero. Ele parece funcionar mais como uma versão cheia de palavrões e violencia dos filmes de heróis.

O filme é divertidíssimo e olhando a sinopse, parece ser uma comédia, mas o filme não é só isso, tem bastante ação e violência. Eu fiquei surpreso ao notar isso.
Boa parte da ação está com o personagem principal, mas quem acaba roubando a cena são os outros 3 super heróis que se juntam a Kick Ass.

Junto ao personagem principal que é interpretado pelo não tão conhecido Aaron Johnson, temos Christopher Mintz-Plasse (que fez Superbad) interpretando 'Red Mist' um nerd cheio da grana que também resolve vestir uma fantasia e ir a luta. Também se junta ao herói, 'Hit Girl' interpretada pela BRILHANTE Chloe G. Moretz (a menininha de 'Horror em Amytville'), cujo personagem é uma garotinha que foi treinada para gostar de lutas, armas e outras coisas do gênero, sempre com alguma coisa na ponta da lingua. E para fechar a trupe temos Nicolas Cage como Big Daddy, que como o próprio nome intui, é o pai e mentor da 'Hit Girl'.
Com mais um vilão para a sua coleção, temos Mark Strong (Sherlock Holmes, Robin Hood).

A produção é cheia de referências ao mundo do entretenimento, em uma das inúmeras vezes que o herói falha em sua missão, ele diz 'EU NÃO QUERO MORRER OU NÃO SABEREI O FINAL DE LOST', genial! Não podemos esquecer que apesar de estar com aquela roupa, ele não passa de um muleque qualquer que está entediado com a vida e resolveu fazer algo de útil para as pessoas ao seu redor.

Preciso de um paragrafo só dela, como citado acima, quem rouba mesmo a cena são os coadjuvantes, principalmente a tal 'Hit Girl', um dos melhores personagens criados. Louca, mal educada quando necessário, mas totalmente adorável. Eu quero ela pra mim. É impossível assistir ao filme sem gostar da personagem, que é interpretada com mais do que eficiência pela atriz Chloe G. Moretz, que tem apenas 13 anos de idade.

O filme tem falhas, lógico. Achei que a duração foi um tanto quanto longa e em determinado momento, ele é levado a sério demais. O personagem do Nicolas Cage podia ser facilmente trocado por outro ator menos conhecido, e o vilão do filme também, ambos poderiam ter sido melhores. Mas enfim.. reclamar disso, é como reclamar da ponta do lápis que quebrou, depois a frustração passa.

Sem mais enrolação, o filme é muito legal de se assistir. Cheio de ação e comédia, vai agradar em cheio quem gosta deste tipo de produção. A estréia ocorre dia 11 de junho aqui no Brasil, portanto aguarde algumas semanas, pois o filme realmente vale o ingresso e é melhor que muitas bobeiras que vemos por aí. Super recomendado... (com o perdão do trocadilho).

Nota 8.5

12 comentários:

Conrado Flecyo disse...

To looouco pra ver esse filme, sempre que entro no site da mtv ele ta em destaque, com certeza é show de bola e muita comedia

Caique Honorato disse...

blog bem legal , Parabéns .

Andre disse...

Deve ser mt foda!!!
sudhaiuehduahae
vi uma veis em um outro blog e fiquei louco pra assistir!!!

Laura Ribeiro disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário em meu blog, e pode deixar que eu vou te seguir sim! :)
E adorei a recomendação do filme, parece ser muito divertido, fiquei com vontade de ver agora ~ ahahaha

Unknown disse...

Hahah que massa ;x

Acessem: http://megabobagem.blogspot.com/

Aline Marques disse...

retribuindo a visita! *-*
ah, podexa. vou divulgar sim. possuo uma linguagem jovem porque sou jovem, haha' ;*

Erick disse...

Meu cunhado quer ver esse filme..
to pensando em levar o m lk pra da uma divertida
AISHUAUHSUHAUHSUA
Vamos ver néXd

Anônimo disse...

hmm, deve ser bom.
vou ver se baixo aqui. ;D

Thayná Reis disse...

Nossa, parece ser um filme bem foda!Só com a sipnose ja veio várias idéias sobre o filme,adorei.To te segindo me segue tb.

http://viverapredendo.blogspot.com/

Beijosss...

Gabs disse...

me sinto uma desenformada pois nunca ouvi falar .. aoieuioae :( agora já sei .

Niemi Hyyrynen disse...

Gostei da descrição do filme, me considero uma garota nerd...rs

fiquei curiosa de ver o filme e procurareu com certeza um lugar para baixar.

ah, de modo geral lendo por cima, gostei dos seus posts!

gostei tb do que vc fez do filme ilha do medo, eu não sabia que o filme foi originado de um livro. vou procurar o mesmo e comprar!

=D pois adorei o filme. bem kafkaniano eu acho.

bjos e boa sorte!

Niemi.

Luck disse...

Cara, gostei do teu blog. o/

Kick-Ass me chama a atenção justamente por parecer algo bem próximo daquilo que somos, sabe? Acredito que também vou gostar dele quando vê-lo.