Páginas

terça-feira, abril 19, 2011

Dicas rápidas! #2

Eu Sou O Número 4 (I Am Number Four)
Ano: 2011
Diretor: D.J Caruso (Paranóia)
Elenco: Alex Pettyfer (Garota Mimada) Dianna Agron (Glee) Timothy Olyphant (Hitman) Teresa Palmer (O Aprendiz de Feiticeiro).

Quando li o livro ano passado, a sensação que eu tinha era: Isso tem que virar filme! E não é que virou? A trama é muito legal e dinamica, o que deve agradar diversas pessoas. Tem bastante ação, aventura, tem até um romancezinho e um pouquinho de suspense. Não é o melhor filme que você vai ver este ano e muito menos entrará para os seus favoritos, mas quem disse que isso torna o filme ruim? Muito pelo contrário.. Vale o ingresso do cinema sim, se você procura uma boa diversão e gosta de um pipocão hollywoodiano. Nota 7


Sem Limites (Limitless)
Ano: 2011
Diretor: Neil Burger (O Ilusionista)
Elenco: Bradley Cooper (Se Beber, Não Case), Robert De Niro (Cabo do Medo), Abbie Cornish (Sucker Punch - Mundo Surreal)

E se existisse um remédio que fizesse seu cérebro funcionar 100%? Essa é a premissa do filme, que por sinal é muito interessante. O filme não é nada que não tenhamos visto antes, na realidade só o ponto de partida é ‘criativo’ o resto contém todos os clichês que já estamos acostumados, mas isso não importa de verdade. ‘Sem Limites’ é um filme muito legal e ao final dele é impossível não invejar o personagem principal. Gosta de filmes rápidos e com histórias ligeiramente diferentes do habitual? Esse filme vai te agradar bastante, principalmente se você não esperar nada dele. Nota 8

Um comentário:

Malika disse...

Eu amei demais "Sem Limites" e precisava de uma droguinha dessas pra me ajudar a fazer o tcc mais rápido, viu? Bastava uma pílula pra escrever, e outra pra apresentar ahuahuauahua!