A história é a seguinte: ''Kirk (Jay Baruchel de ''Ligeiramente Grávidos'') conhece Molly (Alice Eve) e pensa ser ela a mulher de sua vida. Mas sua falta de autoconfiança e a influência dos amigos e da família podem colocar tudo a perder neste novo relacionamento.''
Básico né? Sim.. e essa é a graça do filme! Ele não tem nenhum atrativo a mais do que qualquer outro filme do gênero. Nem sequer os atores são bastante conhecidos do grande público. E o que faz esse filme ser muito legal, é a forma que a história é contada.. diferentemente das comédias românticas habituais, é o ponto de vista MASCULINO, que prevalece.. tudo que nos é mostrado, é a visão de Kirk e seus amigos aos fatos.
Um fato que me chamou muito a atenção, foi que por mais que estivessemos vendo uma comédia romântica, nós esquecíamos que esse era realmente o gênero.. muitas cenas e tiradas engraçadas rolam durante os 100 minutos de filme.
Todas as cenas que o amigo de Kirk, Stainer (TJ Miller de ''Cloverfield'') encontra Marnie (Lindsay Sloane de ''As Apimentadas''), ex-namorada do protagonista, foram engraçadissimas.. os atores pareciam ter uma química, não sei exatamente o que era, mas definitivamente era algo que funcionou muito bem.
Algumas cenas ali remetem claramente aos tempos de ''American Pie'', e isso sem parecer um plágio e muito menos uma cópia descarada.
Enfim, o filme estréia aqui no nosso Brasil varonil somente dia 21/05; isso se ele for lançado nos cinemas.. e quando estrear, assistam a esse filme porque ele realmente vale MUITO a pena, ele ousa fugir do habitual e funciona muito bem.. comédias de qualidade não achamos todos os dias!
NOTA: 9
4 comentários:
UAUU..vc já tem até uma critica....??Tá bem á frente, hein!!
Lindo filme e muito gostoso de se ver e sentir bem logo depois por ajudar a nos analizarmos o quanto somos cheios de baixa auto-estima!!!
Postar um comentário