Páginas

quinta-feira, março 25, 2010

''Caçador de Recompensas'' (The Bounty Hunter)

Uma história legalzinha com a Jennifer Aniston e o Gerard Butler, um trailer legal, uma mistura de comédia e ação.. o ''mix'' perfeito para se ter um bom filme né? Não exatamente..


''Milo, é um caçador de recompensas.. ou seja, ele leva os criminosos para a cadeia em troca de dinheiro. Um belo dia surge a oportunidade de capturar Nicole, sua ex-esposa."

Para começar, a história do filme é essa.. teoricamente essa! Porém, o que nos é apresentado consegue ser bastante diferente... isso não é exatamente um problema, mas sei lá.. para mim foi!

Eu estava esperando no mínimo um filme divertido e creio que este foi o maior problema, eu estava esperando muito dele. Não que não seja um filme divertido e tal.. até mais ou menos 1hr de projeção, eu estava conseguindo me divertir muito assistindo ele, mas depois a história muda completamente e o que nos foi proposto até ali, fica totalmente de lado!!

Os rumos que vão sendo levados tem sim a ver com a história que estava se desenrolando até então, mas o filme perde a graça que estava tendo. A até então ''sub-trama'' toma conta, e é ai que ele se perde.. pois tudo começa a ficar ''muito sério''..

O filme não é ruim, muito pelo contrário.. é legalzinho, divertidinho. Mas o problema é como foi dito antes, eu esperava muito dele..

Para não ficar parecendo que eu detestei o filme, vou falar sobre os aspectos legais..
Jennifer Aniston e Gerard Butler são ótimos juntos. As cenas de ''perseguição'' e os diálogos entre os dois, foram muito engraçados.. se o filme tivesse mantido essa linha, ia ter sido perfeito!
Ao meu ver, é um bom filme, porém se perde na metade.. se o diretor ou o roteirista tivesse mantido o foco, teria sido um pouco melhor..

O resultado final é apenas um filme legal, que você vai ver na Tela Quente um dia e vai comentar no depois com os amigos na escola, na faculdade ou no trabalho..

Enfim, quando o filme estrear, assistam e tirem suas conclusões.. pois RUIM, RUIM.. ele não é! Tem coisas muuuito piores..
Pelo menos na primeira hora do filme, você vai se divertir muito.. depois, ah.. ai já é com você! =D

Nota: 6.5

PS: Galera, comenta ae por favor.. a opinião de vocês é muito importante pra mim! =D

4 comentários:

Natália Almeida Shinoda disse...

eu acho que você é muito chato. HDSIUAHUISHAUIHSAUIHSHAIHSIAHSIAHISUHAIUSH <3

Camila Jardim disse...

Poooo como assim, como vc ta vendo esses filmes? ahuauhauhuhauhahuahuahua
Po sou fã da Jennifer e suspeita pra falar dos filmes dela, o trailer desse parece ser muito bom, e to loka pra ver esse filme, espero que eu goste mais q vc HUAUHUHAUHA. Senão ficarei triste.
Mas tá ótimo hein, muito adiantado
Bjao

Anônimo disse...

Eu achei que eles colocaram todas as cenas engracado no trailer. Realmente a historia muda no decorrer do filme e, na minha opiniao, a Jennifer Aniston podia ter sido melhor.

Anônimo disse...

eu achei o filme muito bom e muito lega